Arquitetura comercial loja de produtos eletrônicos em Jundiaí

voltar para projetos

Projeto de arquitetura comercial realizado para a nova unidade da loja Fast Phone em Jundiaí, onde trabalhamos com design e cores arrojadas originadas a partir da logomarca da loja. A proposta foi criar setores determinadas pelas cores para destacar os produtos e áreas exclusivas para os clientes.

O conceito primordial do projeto foi criar espaços agradáveis e funcionais para clientes e funcionários. O grande balcão de atendimento em MDF branco conta com expositores de vidro e iluminação com fitas de LED. Os acessórios para celular, foram dispostos no grande painel atras do balcão onde também está localizado a área de assistência de produtos eletrotônicos.

No mesmo balcão, também esta localizado o caixa com destaque para o painel de MDF com pintura em laca rosa com a logomarca da loja iluminada com fita de LED. O expositor em MDF com pintura em laca na cor verde, acomoda os produtos eletrônicos alem de estocar alguns produtos nos gavetões posicionados na parte inferior com puxador embutido.

A iluminação completa o conceito contemporâneo da loja. No setor “verde” foram dispostos pendentes lineares posicionados aleatoriamente e no setor “branco” plafons redondos embutidos no gesso.

Para completar o projeto, a comunicação visual da loja foi executada através de ícones feitos de acrílico na cor rosa e disposta na loja conforme a necessidade.