home office aresto arquitetura

Aresto – Escritório de Arquitetura

O escritório de arquitetura Aresto Arquitetura surgiu na cidade de Jundiaí no ano de 2009 através da iniciativa do arquiteto paulistano Danillo Mazzani, graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie no ano de 2008.

O primeiro projeto foi uma residência para venda projetada em 2009 localizada no Condomínio Reserva da Serra em Jundiaí. O maior desafio deste trabalho foi desenvolver construção que fosse ao mesmo tempo racionalizada e com estética diferenciada.

Com o passar dos anos as atividades se diversificaram. Atualmente a Aresto Arquitetura atua nas áreas residencial e comercial em projetos de arquitetura para novas construções, projetos de reformas e projetos de arquitetura de interiores.

O escritório tem como objetivo desenvolver projetos viáveis, coerentes ao orçamento disponível para obra, e também, coerentes às melhores práticas de sustentabilidade, de técnicas construtivas, de acessibilidade, de conforto térmico, de acústica, entre outras.

Outra área de atuação são os concursos de arquitetura. Dentre suas participações se destacam o Premio Jovens Profissionais de 2010 e a posição de finalista no concurso Prêmio Saint Gobain no ano de 2015.

O escritório está localizado na Rua 23 de maio bem próximo ao centro de Jundiaí, no Edifício Centro Comercial Tebas, sala 62B.

 

Parceria internacional

Em 2014, a Aresto Arquitetura se associou aos arquitetos do grupo holandês 2by4-architects, localizado na cidade de Roterdã, que é conhecida como a capital mundial da arquitetura.

Com uma maneira de projetar muito parecida com a Aresto, o 2by4-architects tem projetos na área de habitação, saúde, planejamento urbano, projeto da paisagem, educação, edifícios públicos, edifícios culturais, edifícios desportivos e centros de transportes.

Através desta parceria, os clientes brasileiros podem optar por desenvolver seus projetos com o 2by4+Aresto, seguindo o padrão de qualidade europeu.

Conheça o site da 2by4!